Custom Search

Pregadeiras com flores de meia de seda


Flores de meia de seda são bem úteis além de muito lindas, um exemplo disso são as pregadeiras, bico de pato, tic tac, arranjos para cabelo, que ficam lindos com essas flores ou rosas de meia de seda ou de náilon, eu não entendo muito desse artesanato, mas sei que apesar de ser simples a procura por passo a passo ou modelos é bem grande, quanto às pregadeiras poderá ver vários modelos no vídeo e compor seus próprios modelos, com certeza não vão faltar ideias de como utilizar ou como enfeitar as pregadeiras.

Passo a passo no vídeo 


Vídeo de como fazer as flores de meia de seda


Texto escrito no vídeo

No vídeo está escrito o texto abaixo:

"Fundada em 2006, Maravilhas Bliss tem servido milhares de clientes para fazer as flores de nylon. Hoje nós gostaríamos de mostrar a você como fazer o buquê de flores de Nylon e Cabelo Clip / Comb e também convidá-lo para ser um de nós, os Floriss de nylon no mundo todo!"

Na outra página no vídeo:

"Você precisa de um meio de Rosa e 9 # 6 pétalas para fazer este Corsage / Hair Clipe (2 in). Na verdade, você pode criar seus próprios produtos de flores no caminho que irá mostrar-lhe. Temos todo o material que você precisa. Aqui estão parte deles.

Juntos, vamos tornar este mundo mais bonito!"

A tradução foi feita com a ajuda do Google Tradutor.

Para ver mais flores de meia de seda clique nos links abaixo:


Espero que tenham gostado da informação, comentem abaixo, por favor, até a próxima.
Atenção:
A maioria dos vídeos que são colocados neste blog, Artesanato e Miscelâneas não pertencem ao blog, mas estão na Web para incorporação, se você notar que algum vídeo foi excluído do site original e por isso não aparece na página, por favor, deixe um comentário para eu saber e substituir. Obrigada

2 comentários:

  1. sou carla estou começando a enveste meu proprio negocio de flores de meia de seda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla seja bem vinda ao blog, espero que tenha sucesso no seu negócio, sempre procure aqui no blog que estarei divulgando vídeos dos artesãos que encontro na Web, disponíveis para isto, abraços e sucesso.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, mas comentários abusivos, com xingamentos, serão excluídos. Obrigada, Lourdes.

Postagens populares