Custom Search

Artesanato em meia de seda: Novo modelo de cravos


Em flores de meia de seda temos um novo modelo de cravos, para você que trabalha ou quer trabalhar com meia de seda, principalmente flores, este é um tutorial imperdível já que flores trazem para os artesãos a possibilidade de ganhar dinheiro fazendo artesanato, o motivo é que as flores são muito apreciadas, pois embelezam qualquer ambiente.

Quero dizer para vocês que não faço artesanato com meia de seda, ainda, mas acho muito bonitas essas flores e coloco o passo a passo deste e outros artesanatos neste blog, mas eu tenho uma dúvida que gostaria que alguém comentasse no final da postagem, por favor, é o seguinte: Qual a diferença, se é que existe, entre meia de seda e meia de nylon, pois para mim é a mesma, por exemplo, no texto abaixo eu troquei nylon por meia de seda por entender que no Brasil é assim que conhecemos, estou certa? Se alguém puder responder eu agradeço.

Texto feito conforme está no vídeo (Traduzido com a ajuda do Google tradutor e com modificações minhas)

Fundada em 2006, Maravilhas Bliss tem servido milhares de clientes para fazer as flores de seda. Hoje nós gostaríamos de mostrar-lhe como fazer um novo modelo de cravo e também convidá-lo para ser um de nós, os floristas de flores de seda mundial.

Nós já tivemos três tipos de cravos antes, agora projetamos um novo modelo de cravos.

Esperamos que você goste do nosso novo modelo de cravo.

Material para o novo modelo de cravo conforme explicado no vídeo

Você vai precisar de 16 # 5  pétalas curvadas e reformá-las em forma de triângulo. Em seguida, prenda-os na haste com 4 rodadas. O número das pétalas em cada rodada como os seguintes: 3, 3, 4, 6.

Vídeo com o tutorial do novo modelo de cravo de meia de seda


Gosto muito de falar sobre artesanato, de todos os tipos, assim gosto muito de colocar artesanato neste blog, mas eu faço artesanato com biscuit, se quiser visite o Sala de Aula do Biscuit, onde ensino modelagem com biscuit com textos e vídeos, visite também o meu Canal no YouTube, onde você tem acesso a vários passo a passo em biscuit.

Para ver outros modelos e passo a passo em meia de seda clique nos links:


Espero que tenham gostado da informação.

Obrigada por sua visita.
Atenção:
A maioria dos vídeos que são colocados neste blog, Artesanato e Miscelâneas não pertencem ao blog, mas estão na Web para incorporação, se você notar que algum vídeo foi excluído do site original e por isso não aparece na página, por favor, deixe um comentário para eu saber e substituir. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, mas comentários abusivos, com xingamentos, serão excluídos. Obrigada, Lourdes.

Postagens populares